Web Design

O que é o Web Design?

O Web Design desenvolve trabalhos ligados ao layout e design aplicados à criação de sites.

O processo de criação de site pode ser feito a partir de ferramentas ou por CMS que são plataformas de gerenciamento de conteúdo.

Cabe ao Web Designer a tarefa de personalizá-los de acordo com o que cada cliente quer.

O site é a apresentação da empresa que você gerencia nos meios digitais. Sempre que um possível novo cliente lhe procura, você se preocupa em causar uma possível primeira boa impressão.

Quais os benefícios?

A primeira impressão geralmente é a que fica e com o seu site, a situação não é diferente. Ele deve ser um reflexo imediato do negócio. Um site que não é profissional faz com que os visitantes não tenham uma boa experiência e até pensem que a empresa está desatualizada. Isso fará eles procurarem ofertas como a sua nos concorrentes que tenham um site melhor.

Cause boas primeiras impressões!

Melhores seus processos de SEO:

SEO ou Search Engine Optimization é um dos pontos da estratégia digital, ou seja quando as pessoas estão procurando por uma empresa ou serviço específico que atenda às suas necessidades, elas pesquisam termos em sites de buscas como o Google. Se o seu site estiver desatualizado, significa que ele não contém o conteúdo específico necessário para ser mostrado.

Vantagem competitiva:

Ter um site profissional lhe permite estar entre os primeiros do seu nicho de negócio em relação aos concorrentes que, se não tiverem um site tão bom quanto o seu, estarão sempre um passo atrás no meio digital.

Acesso prático e rápido:

Ter uma maneira rápida e fácil para os clientes encontrarem seu número de telefone, endereço ou entrarem em contato com você por e-mail é uma grande vantagem de negócio que os sites podem oferecer. Além disso, eles podem facilmente descobrir o que você faz e o que pode oferecer a eles.

Quais são os tipos de sites?

São quase inúmeros os modelos e formatos de sites que você pode utilizar para sua empresa, tudo vai depender do que você precisa.

Os mais utilizados atualmente são:

  • Site Institucional

Ele é fundamental para qualquer empresa que já tem um público definido ou que já está inteirado sobre os produtos e serviços que a marca oferece. Ele funciona como um cartão de visitas on-line.

  • Site Dinâmico

Ele combina diferentes seções, sejam as institucionais ou em blog de um mesmo site. Desse modo, o conteúdo é trocado e se expande ao longo do tempo.

  • Loja virtual (E-commerce)

Conhecido por efetuar venda direta de produtos e serviços ao cliente por meio on-line, sendo uma boa opção para lojas de roupas, acessórios e até serviços de delivery e outros formatos diversos de venda.

  • Portal

Os portais concentram uma enorme quantidade de informação e conteúdos em uma mesma estrutura sendo ideais para as empresas que lidam com uma grande quantidade de dados.

  • Landing Page

Ele foca na produção de conteúdos em uma única página para apresentar serviços, produtos, geração de leads e vendas.

Qual o valor de tudo isso?

Os honorários envolvidos na criação de sites pode variar de acordo com o modelo e formato que sua empresa necessita.

Para sites mais básicos e que cumprem sua função, seu investimento inicial pode ser a partir de R$690 (seiscentos e noventa reais) e para sites mais complexos que concentram uma maior quantidade de funções e dados, seu investimento inicial pode ser a partir de R$1700 (mil e setecentos reais).

O importante é descobrir qual o melhor modelo de site para sua empresa, e assim, chegar a um valor de investimento exato.

Para isso, basta agendar uma breve reunião conosco!

Pronto para criar
sua boa primeira
impressão?