No mundo digital, o tráfego corresponde ao luxo de visitantes de um site, blog, páginas de uma empresa, redes sociais ou até mesmo seu telefone. Esses usuários podem ser atraídos organicamente – ou seja, por meio de conteúdos publicados pelo negócio – ou por estratégias de tráfego pago, em que as companhias realizam investimentos financeiros para aumentar a sua visibilidade no meio digital.
Nesse sentido, a gestão de tráfego pago se refere à adoção de estratégias para atrair um número cada vez maior de pessoas para determinado endereço virtual ou incentivar as pessoas a realizarem uma ação como enviar uma mensagem, visitar seu estabelecimento, comprar ou contratar um produto ou serviço. Como a maior visibilidade das páginas contribui para o aumento da taxa de conversão, muitas empresas têm investido nessas ações para alcançar melhores resultados.
Uma boa gestão de tráfego oferece inúmeros benefícios para as empresas. Alguns dos principais são:
Aumento do ROI (Retorno Sobre o Investimento):
Ao combinar o tráfego orgânico e o pago, é possível aumentar o ROI de um negócio. Isso acontece porque essas estratégias atuam de maneira complementar.
Criar uma audiência qualificada:
As ferramentas de tráfego pago permitem que o gestor consiga classificar as pessoas por diversos aspectos, como faixa etária, interesses, localização geográfica etc.
Melhora na reputação da marca:
Além de garantir maior visibilidade, as empresas posicionam-se como autoridade sobre seu nicho. Isso contribui para a melhoria da reputação da marca no mercado, o que tende a impulsionar as vendas.
Entendemos que você está a procura de resultados, e queremos ter certeza de que você os obterá.
Nossos clientes sabem que o tráfego pago não é um milagre e que é preciso tempo para otimizar os anúncios.
Por isso, recomendamos sempre a nossos clientes um investimento inicial de R$600 (seiscentos reais) a R$1000 (mil reais) por mês, o que auxilia na geração de resultados expressivos de forma mais rápida.
Acreditamos na transparência sobre nossos honorários e investimentos em tráfego, por isso é importante ressaltar que os valores investidos em anúncios não passam pela Criativa Clover, os valores dos anúncios são pagos diretamente as fontes de tráfego utilizado e, portanto, não incluem o valor de nossos honorários.
Nossos planos podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente, por isso é importante para nós sabermos qual o primeiro problema que gostaria de resolver antes de elaborar uma estratégia mensal que se adeque especialmente a sua empresa.
Nos orgulhamos em dizer que trabalhamos com um pequeno número de clientes, o que nos possibilita ter uma relação mais próxima, dar a atenção necessária, entregar mais que o prometido e nos dedicar especialmente a cada um deles.
Agende uma reunião conosco e vamos trabalhar juntos para o crescimento digital da sua empresa.